Central de ajuda
Allrede
PERGUNTAS FREQUENTES
Aplicativo Allrede
O JEITO MAIS FÁCIL DE GERENCIAR SEU PLANO.
Baixe agora
Dúvidas frequentes
- A MinhaAllrede, está disponível para as plataformas android e iOS, ou através do site. Você consegue realizar emissão de boletos, desbloqueio por confiança, testes de velocidade e muito mais.

Veja abaixo com acessar:

Faça o download do App MinhaAllrede na loja de aplicativos do seu celular
App para Android
App para iOS
Site
USUÁRIO: site ou app será sempre o CPF
SENHA: 123456 (senha inicial)


Benefícios do uso do APP da MinhaAllrede
Auto Desbloqueio fica localizado nos cartões na parte debaixo do app;
Emissão de segunda via de boletos e histórico de boletos pagos;
Auto desbloqueio;
Consumo;
Detalhes do plano contratado e contrato do cliente;
Atendimentos em aberto ou já finalizados;
Teste de conexão;
Teste de velocidade;
Notificações;
Todos os contatos com a Allrede.
Primeiro você deverá reiniciar o seu equipamento;
Caso sua conexão não seja restabelecida, entre em contato com nossa central de atendimento através do telefone 0800 771 3000
Para instruções de como acessar cada plataforma
allplay.allrede.com.br
Você pode acompanhar sua solicitação de visita técnica através do aplicativo MinhaAllrede ou através do site allrede.com.br, área do cliente.
É muito importante realizar o aceite e assinatura seu contrato, para isso siga os passos no vídeo. Em caso de dúvidas ou problemas, basta entrar em contato conosco através dos canais de atendimento técnico, disponíveis 24hs por dia pelo telefone 0800 771 3000, será um prazer auxiliá-lo no que for necessário.
Veja como acessar as plataformas Allplay
Allrede Serviços Digitais © - Todos os direitos reservados.
CNPJ: 34.983.842/0001-22 / Rua 115, Setor Sul, Goiânia-GO